quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Post especial: Off the map







Em Off the Map, três médicos que perderam a esperança vão para os confins da selva sul americana para relembrar os motivos pelos quais decidiram se tornar médicos. Todos estão fugindo de seus demônios pessoais, mas não são os únicos com uma bagagem emocional enorme: os pacientes que são atendidos na clínica minúscula e precária por eles comandada também têm muitas histórias a contar. A série conta com Zach Gilford (o Matt de Friday Night Lights), Caroline Dhavernas (a Jaye de Wonderfalls) e Rachel Lefevre (a Victoria dos filmes da saga Crepúsculo) no elenco. 

Devo dizer que eu sou APAIXONADA pelos médicos por essa série (que é dos mesmos criadores de Grey's anatomy), a série é daquelas que faz você se envolver tanto com os personagens como com o caso a ser tratado, a série foi cancelada e só tem até o ep 13 nãoachoissodigno, e é uma série bem conhecida entre os sériemaniacos, vale a pena ver e com certeza você vai se apegar a série.


Personagens:


Dra. Zita Alvarez: É a médica local que odeia americanos por conta das inúmeras experiências que teve com tais. Pelo que já experimentara, eles sempre correm no final, por não conseguirem lidar com a dura realidade da cidadezinha localizada em algum lugar na América do Sul.


Dra. Lily (que aliás, está mais a cara da Fernanda Vasconcellos do que nunca) : Foi pra ilha se matar entregar pra o trabalho depois do fim de um noivado que ninguém sabe como acabou.


Mina Minard: Depois de um erro de julgamento, matou uma criança, depois de ter confundido meningite bacteriana com uma gripe. Essa é a sua desculpa para ter chegado até ali. De todos, é a mais plausível. Em sua primeira verdadeira ação como médica na clínica, um erro de julgamento quase fez com que sua paciente de 80 anos morresse de asma, enquanto ela havia erroneamente diagnosticado gripe. (Novamente) ela tem a personalidade for te e considerada "Fria, dura e sem coração" mas ao decorrer da série mostra que tem um coração e que é uma ótima médica. ela é também minha personagem favorita da série


Dr. Fuller: Seus pais fizeram com que ele fosse à faculdade e tudo o que ele fez foi festejar. Depois, na residência, tudo o que conseguiu fazer e aprender foi cirurgia plástica, enquanto o que seus pais queriam era que ele se tornasse um médico que pudesse realmente ajudar às pessoas além da questão estética. Então o que ele super maturamente fez? Brigou com toda a família, deixando-os de fora de sua vida, mas ao decorrer da série ele tomavergonhanacaraesetornaummédicodeverdade se depara com problemas reais nos quais ele precisa ajudar e consequentemente se torna um ótimo médico.



Dr. Otis: O negro da voz linda, que é ex viciado em heroína e é bem impulsivo, ele tem o relacionamento conturbado com a Zii, mas a personalidade ou história dele não é muito cativante não, não tenho muito a comentar sobre ele.



Dr. Ben: (O mais gato e médico principal): Ben o médico residente chefe da clinica, é cabeça dura, mandão, casado com a Clark (Aká victoria da saga crepúsculo), é um médico sério e perfeccionista.


Dr Clark: Odeia Americanos, NY, Pizza, e tudo que não for daquela cidadezinha na selva, se envolve emocionalmente com os pacientes e é considerada irritante pelos companheiros de trabalho, mas todos amam ela (até a Minard kk).




Sinopse e personagens apresentados vamos ao trailer:





É muito amor por essa série viu <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário